quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Simpatia para conquistar um amor perdido

Simpatia para conquistar um amor perdido.
Você vai precisar de:

1 maçã bem vermelha
1 Lápis vermelho
1 pedaço de cetim rosa
1 prato branco
1 faca virgem
1tesoura toda de metal
9 espetos de madeira
Pétalas de rosa
Mel

Como fazer a simpatia:

corte a maçã exatamente ao meio, com uma faca virgem, corte o papel em formato de coração e com o lápis vermelho, escreva o nome da pessoa que quer conquistar.
Em seguida, coloque o coração com o nome em cima de uma das bandas da maçã e acrescente mel.
Una as partes da maçã com os espetos e vá enterrando os nove espetos para que as partes não se soltem.
Para cada espeto que colocar, repita o encantamento:

“Volte para mim, meu amor,
volte com o fogo da paixão.
Volte pra mim, meu amor,
eu sou o templo da sua paixão.”

Depois que enterrar o último espeto na maçã, com muito cuidado, embrulhe no pedaço de cetim e coloque para tomar o sereno da Lua, retirando antes do nascer do Sol.
Depois, enterre aos pés de uma árvore, em um jardim sem espinhos.


A simpatia deve ser feita em um dia de Lua Crescente.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

6-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"