quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Simpatia para ir bem nos estudos

Simpatias para ir bem nos estudos
Simpatia para melhorar as notas na escola
SIMPATIA 1:
Em uma segunda-feira, ascenda uma vela amarela e ofereça-a ao arcanjo Jofiel. Invoque esse anjo recitando a seguinte oração e faça, em seguida, seu pedido de inteligência, iluminação e sabedoria.
"Arcanjo Jofiel, eu vos amo e vos abençoo. Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com vosso sentimento do poder Divino em meu próprio coração. Com o poder da luz e do amor, que eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder, que eu seja mestre de toda ideia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra. Que assim seja!"
Deixe a vela queimar até o fim. Sempre que você for estudar para a prova, procure antes fazer uma prece a Jofiel e, se possível, acenda uma vela amarela. No dia da realização da prova, vá vestido com alguma peça de roupa amarela.


SIMPATIA 2:
Para melhorar as notas na escola, Na noite anterior, coloque uma miscelânea de pedras embaixo da cama de seu filho: Ágata rosa, para ter sorte, olho de tigre, para trazer luz, hematita, para proteger e sodalita, para ter proteção.
No dia da prova, ele deverá coloca-las na mochila.


SIMPATIA 3:
Para melhorar as notas na escola, assim que a criança terminar de estudar para uma prova, faça-o escrever em uma folha: “Minha inteligência estará a salvo dos invejosos e a sorte estará do meu lado na prova de (escreva o nome da matéria)”. Dobre esta folha e coloque-a embaixo da mesa. Só retire-a quando ele tiver terminado a prova. Depois, amasse-a e coloque no lixo.


SIMPATIA 4:
A mãe deve pegar o caderno de matérias da criança durante a noite, colocá-lo na frente da imagem de São Bento e ascender uma vela branca, dizendo: "São Bento, tu que dedicastes tua vida aos estudos, faz com meu filho(a) ( fale o nome da criança) siga os mesmos exemplos que tu seguias". Depois reze um Pai-Nosso, uma Ave-maria e oração do Anjo da Guarda. Assim que a vela acabar, coloque o caderno no lugar em que estava.

SIMPATIA 5:
Para a criança ter mais interesse pelos estudos: A mãe deve cortar as unhas da mão da criança, e Sem que a criança perceba, deve guardar os pedacinhos dentro de um dicionário e esconda-o, para que ninguém descubra a simpatia.

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

6-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"