domingo, 13 de janeiro de 2013

Simpatia para marido ser fiel

Simpatia para marido ser fiel
Você vai precisar de:

Leite de peito de uma mãe recém parida.

Como fazer:

Coloque o leite em uma vasilha, fique de cócoras sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você.
Gato ou cachorro.
Boa sorte!


Um comentário:

  1. Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (DMS) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (DMS) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (FCMN) em vez do dela.

    Quero amarrar o espírito e corpo de (DMS), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (DMS) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (DMS) deixando-o preso a mim (FCMN), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (DMS) para mim (FCMN), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (DMS) pense só em mim (FCMN), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (DMS) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (FCMN).

    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (DMS) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (DMS) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.

    Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (DMS) , eu te amo (DMS) , eu te mantenho (DMS), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.

    Que você (DMS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (DMS) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs

6-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"